top of page

Marcenaria em Destaque na CasaCor RS


Marcenaria em destaque na CasaCor Rio Grande do Sul. Explorando o tema “A Casa Viva”, a edição gaúcha da mostra apresentou ambientes que valorizam os mesmos atributos: o acolhimento e o convívio. O material em evidência, então, não poderia ser outro senão a madeira, presente nos espaços mais bonitos do evento.


E entre as escolhas dos profissionais participantes, destacam-se os padrões em MaDeFibra BP da nova Coleção Viva da Duratex. Os ambientes trazem painéis de madeira em belos trabalhos de marcenaria, que dão um verdadeiro show de beleza.


Garagem Renault

Assinado por Luiz Sentinger, o ambiente tem paredes e tetos revestidos com o padrão Freijó Puro, e mobiliário no Azul Secreto, lançamento da linha Essencial. O arquiteto usou o padrão Preto, para os nichos que ficam ao lado do carro em exposição. O resultado é uma composição moderna e bastante elegante. Marcenaria dá show na CasaCor RS. Assim, a Garagem Renault é destaque na matéria do blog Marcenaria D. Além disso, o projeto tem fotos de Cristiano Bauce.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page