top of page

Uma bancada eficiente

Reuni neste post 3 elementos-chave para ajudar você a montar a bancada da cozinha. Soluções utilizadas no meu projeto para a CasaCor RS que agilizam os processos e facilitam o hábito de cozinhar.


1. Cuba de Embutir


Em louça branca, o design rústico e imponente da cuba de embutir da Deca remete à natureza e tranquilidade do campo. Essa cuba se diferencia pela amplitude de seu bojo, perfeito para receber a família e os amigos em casa.


2. Acessórios Úteis


A sofisticação não ficou de lado ao escolher o inusitado misturador monocomando, com base em metal e bica emborrachada terracota. Possibilita a escolha do jato concentrado para lavar utensílios e outro delicado para lavar frutas e verduras.


3. Revestimentos Eficientes


Para a bancada de manipulação de alimentos um revestimento cerâmico de baixa absorção de água e alta durabilidade. Em padrão naturalista, como se a própria pedra tivesse sido esculpida de maneira artesanal e rústica.


Escolhas realizadas para dar aquele toque de beleza na Cozinha Original Deca! Saiba mais detalhes visitando a CasaCor Rio Grande do Sul 2021 até 7 de Novembro. Fotos Sergio Vergara


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page