top of page

Prêmio Melhor Ambiente CasaCor RS 2021

O projeto Cozinha Original Deca foi o grande vencedor da edição, levando o Prêmio do Júri Popular e o Prêmio Melhor Ambiente CasaCor RS 2021.


34 projetos assinados por 55 profissionais concorreram em dez categorias. Os destaques foram decididos por um júri especializado com representantes técnicos da área, como diretores das faculdades de arquitetura do Estado, arquitetos e designers consagrados e pelo voto dos visitantes através de um totem no final do percurso da mostra.


A Cozinha Original Deca foi o meu projeto para a edição do evento e levou o Prêmio do Júri Popular e o Prêmio Melhor Ambiente CasaCor RS 2021. Pelo reconhecimento na categoria principal da premiação, eu ganhei uma viagem para Curaçao no Caribe, oferecida pela Costaneira. Muito obrigado!

Agradeço também a Deca, equipe CasaCor RS, e todos que participaram e ajudaram a realizar mais esse projeto, em especial a Katiane Pinheiro por toda a dedicação. Compartilho essa alegria com os colegas profissionais, fornecedores e parceiros, sem o trabalho de cada um nada disso seria possível!


Conheça os vencedores do Prêmio CasaCor RS 2021. Confira a matéria completa no portal CasaCor, com fotos de Vini Dalla Rosa e Cristiano Bauce.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page