top of page

Ambientes CasaCor RS 2018


Ambientes CasaCor RS 2018. O tema A Casa Viva ganhou uma interpretação contemporânea, destacando um estilo de vida que valoriza a convivência.


48 refúgios na CasaCor Rio Grande do Sul 2018

São quase 3.000 m² de tendências em arquitetura, decoração, design e paisagismo. Mas o tempo não parece passar enquanto se visita a 27ª edição da mostra. Isso porque os ambientes são convidativos, acolhedores e exploram as conexões com a natureza. Graças também à localização escolhida: um conjunto de residências no Bairro Três Figueiras.


As seis casas de diferentes estilos, dimensões e épocas compõem o cenário de 48 projetos. Os 69 profissionais preservaram as características de cada residência e valorizaram o entorno com um paisagismo exuberante.


Ao apresentarem os projetos, os profissionais utilizaram diversas palavras-chave em comum. Refúgio, minimalismo, contemporâneo e integração são algumas delas – e dão as pistas do sentido que transmitem em seus espaços. A busca pelo essencial em nome do bem-estar se aliam ao deleite estético de várias tendências. Além disso, alternativas sustentáveis à madeira, expandem a cartela de cores e texturas e ganham destaque na edição gaúcha do evento.


A Garagem Renault Home SPA é o projeto do arquiteto Luiz Sentinger. Estes 60 m² combinam espaço gourmet com bar e sala de banho com spa. Assim, teto e paredes ganham painéis de MDF no padrão freijó puro, da Duratex. Já a bancada é de madeira maciça, acompanhada pelas banquetas Liv, de Luan Del Savio. Ele também assina as cadeiras em jequitibá e couro caramelo ao redor da mesa de centro Concrete, de Diogo Tomazzi. Confira a matéria completa no portal CasaCor, enquanto as fotos são de Cristiano Bauce.


SERVIÇO: CASACOR Rio Grande do Sul 2018 28 de julho a 16 de setembro de 2018 Rua Carlos Huber, 222 Três Figueiras – Porto Alegre – RS

Terça a sexta: R$40 Sábado e domingo: R$44 Meia entrada conforme legislação.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page