top of page

Uma seleção de sofás incríveis!

Eu separei 4 modelos de estofados, utilizados em meus projetos na CasaCor Rio Grande do Sul, que podem fazer a diferença na decoração da sua casa.


1. Sofás Modulares


Começo pelos sofás modulares que são os que se adaptam melhor a variados tipos de situação. Seus módulos versáteis - com ou sem encosto - permitem configurações inusitadas dentro do ambiente.


2. Chaise Longue Dupla


Agora é a vez desse estofado em forma de poltrona, com uma extensão do assento onde se podem estender as pernas. A chaise longue é a preferida nos projetos de sala de estar. Nessa versão, com tecido em sarja branca e almofadas em linho dando um charme a mais ao móvel.


3. Sofás de 2 e 3 Lugares


Já os sofás de 2 e 3 lugares são os modelos considerados tradicionais. Vendidos em conjunto, geralmente oferecem boas opções de combinação e podem ser facilmente encontrados nas lojas especializadas.


4. Sofá com Curvas e Cores


Por fim, com design sinuoso e acabamentos arredondados, o sofá com curvas e cores vibrantes chama a atenção e pode ser o protagonista da decoração!


Seu ambiente jamais será como antes se você fizer a escolha correta do modelo. O que torna mesmo um sofá especial é o estilo do design e o seu perfeito acabamento.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page